quarta-feira, 7 de março de 2012

LBCF resgata série de cheques sem fundos emitidos pelo ex-conselheiro fiscal Gabriel Fagundes Santos Jr

Cheque utilizado pelo sr. Gabriel no Restaurante Frangonette, para quitar uma dívida criada por ele em nome da Liga de Basquetebol de Cabo Frio. O cheque está em nome de João Jorge Morolli, que é usual em vários outros cheques. Até o Sr José Ricardo, vereador de Cabo Frio, foi vítima desse cidadão e possui um cheque desse indivíduo


O Conselheiro Fiscal da Liga de Basquetebol de Cabo Frio, sr. Gabriel Fagundes Santos Junior, CI 08725078-3 IFP-RJ e CPF 018695757-25, efetuou diversos pagamentos referentes à compromissos da LBCF na gestão passada. Infelizmente, todos com cheques falsos e/ou sem fundos.

A KROLL Consultoria, contratada para cadastrar a LBCF no Ministério do Esporte, no Ministério da Cultura, nos Correios, na Petrobrás, e na própria Controladoria do Município de Cabo Frio, entendeu ser viável resgatar o bom nome da entidade, tornado-a apta a conseguir todas as certidões negativas necessárias para tal empreendimento.

Infelizmente, o sr Gabriel, hoje, milita em comunidades do facebook, inclusive representando uma turma de peladas da Praça de São Cristóvão, e continua a ser exaltado por pessoas que ignoram os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário