sexta-feira, 2 de março de 2012

Liga de Basquetebol de Cabo Frio renuncia à subvenção pública em 2012

O fato do Conselho Municipal de Esportes ter como presidente uma pessoa  sem nenhum preparo para dirigir uma entidade dessa magnitude foi definitivo para a nova administração da Liga de Basquetebol de Cabo Frio solicitar oficialmente a retirada do projeto que contemplava a entidade com verba pública no ano de 2012.

"O Conselho liberou verbas para a LBCF nos anos de 2010 e 2011 sem nenhum critério. Eu assumi a gerência da Liga e tive que cobrir vários rombos para a entidade poder voltar a ter o nome limpo na Controladoria. Em 2012, que é um ano eleitoral, o tal de Eliseu Pombo, que é provisionado em futsal, quer ditar regras de como se faz esporte. O Novo Cidadão, que ele dirige, é um verdadeiro exemplo de como um projeto público não pode ser gerido.
A LBCF confirma, publicamente, que não quer ter nenhum tipo de parceria com o Órgão Público enquanto esse senhor for secretário. Na última reunião que tivemos, foi solicitado por ele que a LBCF não fosse concorrente ao Novo Cidadão. E para que eu patrocinasse o Novo Cidadão.
Como não me manifestei, ele me agrediu publicamente. Agora vamos até o fim. Temos condições de fazer basquete sem a subvenção da Prefeitura. Até porque não compensa receber R$ 96 mil e ter a imagem vinculada ao atual secretário de esportes", afirmou Guilherme Kroll, gerente executivo da LBCF

Logo da Comunidade "Fora Pombo" da rede social Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário